domingo, 30 de outubro de 2011

Um Amor e Lindas Canções

Na última quinta-feira (27) no Pepsi On Stage em POA, Caetano Veloso e Maria Gadú, realizaram um show indescritível, com lindas canções de repertório de ambos, empolgando e emocionando as milhares de pessoas que lá estavam para prestigiar este momento memorável da música popular brasileira.
E como é bom assistir a um desses raros momentos da vida, ainda mais quando se está com quem se ama, sob uma luz baixa, abraçados e enamorados, como  se pode descrever uma noite dessas? Eu diria indescritível.
Talvez as inúmeras músicas poderiam contar esta história de maneira mais harmoniosa, mas prefiro eu mesmo lhes contar, um show que valeu cada centavo investido, e como é bom encontrar alguém que te decifra com um olhar, como é bom sentir-lhes os seus beijos, e deixar-se levar por aquela mística, mas também por um sentimento que arde no peito, pela ofegante necessidade de dizer o que se está sentindo, do querer está próximo, simplesmente para sentir seu coração em ritmo ao seu.
Uma menina-mulher que se mostra forte e batalhadora, mas quem também sabe ser sensível e doce, que me tira o sono, o ar, a fome, mas me traz os sonhos, me oportuniza asas, e me faz ter gana de avançar cada vez mais em busca de seu amor... Talvez seja este também um amor indescritível.
Ao certo não sei todas as respostas deste sentimento, só sei que meu coração parece ter voltado a bater assim repentinamente, quem sabe ressuscitou depois de anos, inquieto ele ainda me faz lembrar que a vida é uma história, e que nem tudo é como planejamos, mas que pode ser ainda assim mais incrível do que pensamos.
Estou me desvelando a você, como um amor e lindas canções, como aquelas que a gente toca ao ouvido, sem aplausos, mas como recompensa de um lindo sorriso e de um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário