quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Frase e a Cumplicidade

Indaguei-a sobre o que significava a frase "Eu te a...", um pouco fruto da minha ansiedade admito, mas disse a ela que aquela frase me inquietava, me martirizava, e que logo o a... veio a se refletir como a palavra que eu tanto esperava. 
Relato isso,  porque vejo essa palavra tomar forma  todos os dias, nos momento em que eu  queira estar ao seu lado, compartilhando os minutos e os segundos, escutando a sua voz sempre doce, e que sempre antecede um beijo ardente, e assim, aos poucos, partilhando cada gesto, cada momento, vamos nos tornando cúmplices de um sentimento que é arrebatador, que vai nos tomando assim por assalto, nos roubando da realidade, mas nos levando aos sonhos, que desejo ser possível que se torne real, aliás o quanto antes ...
Uma cumplicidade feita também de respeito e admiração um pelo outro, numa saudade inexplicável, e num desejo tresloucado, num sonho acordado que até as vezes duvidamos que ele possa ser realidade, que de tão forte e intenso que possa ser, e assim o é ...
É simples e complicado definir isso tudo, é como o gosto doce e salgado, que nossos beijos vão provocando um emaranhado de sensações, quando se tem decifrado o que a... pode significar para cada um de nós, complementando um ao outro, mesmo sonhando em noites de insônia, e fazendo da realidade um sonho, e do sonho uma realidade, assim é a nossa cumplicidade ...
As reticencias na verdade, é o mistério que o a... continua a trazer, pois não  há melhor mistério que o amor possa provocar ... Por isso te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário