sábado, 18 de agosto de 2012

5 Dias Maravilhosos em Rio Grande

O XI Encontro Estadual de História da Anpuh/RS sob o tema: História/Memória/Patrimônio realizado na FURG em Rio Grande, foi o atrativo que me conduziu a passar 5 dias nesta bela cidade e universidade. Comigo, além da expectativa do primeiro evento como Mestrando de História da FURG, nada além, e nada mais do que a minha Ana, brilhante Graduanda em História pela PUC/RS, que me deliciou com a sua companhia.
Descobri várias coisas nessa convivência mais intensa, de que como é bom dividir e compartilhar os mesmo assuntos da área, como é ótima nossa convivência, e de como estar ao teu lado me faz bem meu amor...
Nunca imaginei que uma pessoa fosse me fazer tão feliz, tão realizado estando apenas do meu lado, como você me faz... Mas também preciso dizer, até já por que nem sei o nome da deusa da história, mas se não tivesse eu a chamaria de Ana, tamanha é a minha vontade e o estímulo que ela me dá apenas com aquele olhar meigo e carinhoso.
É assim Ana, que me encontro enamorado de ti, apaixonado por você, mas principalmente vivendo dias maravilhosos como estes, momentos lindos e noites mágicas ao teu lado, por que o nosso amor tem um diferencial que se chama partilha, quando a entrega é verdadeira...
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário