sábado, 18 de agosto de 2012

Rotina de Muitas Atividades

Aeroporto Salgado Filho


Em Brasilia na reunião Cultura na Copa
As fotos acima demonstram bem a rotina de muitas atividades que venho exercendo nos 15 últimos dias, por isso, já me desculpo com todos aqueles meus leitores cativos que sentiram a falta das postagens desse blog.
Tenho vivido algumas pontes áreas e cruzado rodovias, para tratar de diversos temas que perpassam minha atuação profissional e acadêmica.
Fui a Brasília para a reunião do Cultura na Copa, grupo de trabalho que está traçando um projeto para a Copa do Mundo de 2014 para o setor cultural, retornando me desloquei a Rio Grande, onde participei do XI Encontro Estadual de História promovido pela Anpuh/RS sob o tema História/Memória/Patrimônio na FURG, e novamente a Brasília para reunião com o IBRAM para tratar pautas referentes a realização do projeto Conexões em nosso estado.
Disto ainda percorri diversas cidades e me dediquei muito na formulação e viabilização da realização do Conexões no RS.
Com isso, peço minhas desculpas pela ausência seguimos em frente...
De volta ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário