segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Menos Obama

Compartilho aqui, o pensamento do Secretário de Cultura de São Leopoldo/RS, Pedro Vasconcellos, e é óbvio que sabemos que Obama é menos imperialista que seu adversário, mas este texto mostra que ele ainda assim é imperialista... Texto não indignação melhor dizer...

Por Pedro Vasconcellos

Eu fico indignado para essa babação de ovo pro Obama. Gente de esquerda, gente que luta por diversos direitos, inclusive gente do movimento negro, comemorando a vitória do Obama... É o cúmulo da confusão ideológica. Obama é negro mais é de direita, é negro mais é imperialista, é negro mais controla a mais poderosa e assassina máquina de guerra do planeta. Um governo que tem tropas no Afeganistão, no Iraque, na Líbia, que tenta provocar uma guerra contra o Irã. Obama é inimigo da América Latina, dos povos oprimidos, dos negros, dos asiáticos, dos árabes, dos palestinos, dos indígenas, dos cubanos, dos chineses e de todos que se insurgem contra o seu Império. 
Chega de babação de ovo pro Obama. Só porque ele é menos pior que o ultra-direita Mitt Romnney, isso não faz dele nosso aliado. E o fato dele ser negro, não desabona sua conduta anti-humanidade a frente do governo norte-americano. E ainda venceu uma eleição que não é democrática, que é indireta, e que é movida a bilhões de dólares dos verdadeiros donos do estados Unidos: os grandes bancos e as grandes multinacionais. Um sujeito que serve aos interesses destas grandes multinacionais, do capital financeiro, da indústria bélica, das empresas mais poluidoras do mundo definitivamente: NÃO TEM O MEU APOIO!!!!!!
Fora Imperialismo Norte-Americano! Em defesa da auto-determinação dos povos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário