segunda-feira, 8 de junho de 2009

Praça da Juventude: Uma Conquista de Alvorada.

A Deputada Estadual Stela Farias (PT), vem articulando com o Deputado Federal Henrique Fontana e através do Ministério da Justiça e dos Esportes, aporte em torno de R$ 1,6 milhões de reais para a execução da obra. E ao mesmo tempo, trabalha para a busca da apuração dos fatos envolvendo as denúncias do Governo Yeda.
Confira na imagem abaixo.

3 comentários:

  1. AFINAL !! O QUE ACONTECEU COM
    A PRAÇA DA JUVENTUDE DE ALVORADA ??

    A Diretoria da AMPRENA Associação dos Moradores do Parque Residencial Nova Alvorada teve acesso ao Projeto da "Praça da Juventude” após muitas especulações conseguimos, por meio do site do Ministério dos Esportes, descobrimos que a Prefeitura havia encaminhado um projeto onde constava a implantação do empreendimento para Praça na quadra compreendida entre as Ruas 45 e 46, ou seja, no Bairro Nova Alvorada. Fizemos alguns contatos junto a órgãos da Prefeitura, em qual local que receberia a Praça da Juventude. Tivemos outra informação também de que alguns setores da Prefeitura tinham interesse que o empreendimento fosse construído em outros locais. A construção da Praça no Município, já havia sido anunciada em 21/12/2009, quando a Prefeitura publicou em seu site que havia se reunido com representantes dos Ministérios dos Esportes e da Justiça e que a CEF havia liberado R$ 1.691.500 para a implantação da Praça da Juventude em Alvorada. A AMPRENA segue na luta para que este Projeto venha a ser implantado, ou que outro de semelhante porte venha a ser construído na Região. Tanto é que em reunião com o Prefeito Brum, o Presidente da Associação Sr. Carlos Gomes, obteve a manifestação de que no caso do retorno do Projeto, este será construído no Nova Alvorada.

    ResponderExcluir
  2. É... parece que não sairá do papel, esta Praça não tem mais prazo. E cadê o dinheiro que foi liberado para esse Projeto?

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez eu digo, nao vai sair praça da Juventude no bairoo Nova ALvorada nenhum, PORRA
    ou a Praça da Juventude Sai no Bairro Umbu ou não sai em Lugar nenhum!!

    ResponderExcluir