quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Caos do Governo Molon em Camaquã

Não era pra menos, a falta de organização política do Prefeito Molon (PMDB) em Camaquã, que demitiu na semana que passou mais um secretário de seu governo, alegando insatisfações Napoleão Kasprzak (PP) solicitou sua demissão que foi aceita pelo executivo, Napoleão comandava desde 2001 a pasta. E Molon nomeou seu primo, Leonardo Lorenzetti, que estava trabalhando em Canoas.
Em duas semanas, Molon mexe em dois secretários de pastas importantes no município, e demonstra total incompatibilidade com os antigos detentores das pastas, e a pergunta que fica por que de tanta insatisfação em saídas repentinas? Molon parece buscar algum salvador para qualificar as ações de seu governo.
Enfim, nem tudo está perdido, graças ao Governo Federal, o Ministério das Comunicações informou que a cidade será uma "Cidade Digital" dentre as 163 do país, a tecnologia do sistema será por meio de conexão sem fio e dará cobertura a órgãos públicos municipais, estaduais e federais, escolas, bibliotecas, telecentros, pontos de cultura, postos de saúde, hospitais, delegacias e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário