domingo, 19 de setembro de 2010

E Tu Por Onde Andas...

Saíste de uma rede social, levando as tuas e as minhas recordações, impossibilitando que eu te veja mais seguido, levaste consigo todo o teu vestígio de contatos e dados, como que se quisesse apagar e se apagar dos contatos, te isolando, te encarcerando, emoldurando-te num quadro, do qual a tua bela imagem não apareça.
Neste teu semblante de fuga, leva-as comigo parte do meu coração, da fuga interminável, que agora tento fugir também, menos ousado não irei apagar minha história, e nem meus vestígios no mundo. Irei firme e tangentemente tentar entender esse "down" ao qual estou acometido.
Enquanto tu apareceres nos meus sonhos, nos meu dias, no meu caminho, eu vou tentando levar, agora as lembranças que comigo ficaram, no desejo de tentar te perceber a cada momento, na espera da tua volta, do teu caminho, que tu consigas encontrar alegria de voltar a ser quem sempre foi, uma presença marcante no mundo e na minha vida.
Desafie-se a se reinventar a cada hora, a cada momento, volte ao nosso meio, ou melhor a nossa rede, a nosso convívio, dê notícias, viva conosco e entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário