domingo, 12 de setembro de 2010

Mulheres Com Zelmute e Henrique Fontana

Mais de 400 mulheres exclamaram e cantaram: é Zelmute Deputado Estadual e Henrique Fontana Deputado Federal 
As mais de 400 mulheres que participaram do “Jantar da Mulherada” na última sexta-feira 10 exclamaram e cantaram: é Zelmute Deputado Estadual – 13121 e Henrique Fontana Deputado Federal – 1313. Em ambiente de muita alegria, descontração e elevada consciência sobre o sentido estratégico de eleger o candidato de São Lourenço do Sul a Deputado Estadual Zelmute Oliveira e reeleger o Deputado Federal que esteve sempre ao lado do município nos últimos seis anos, Henrique Fontana, ocorreu um dos maiores eventos de mulheres da história local. 
Entre as participantes mulheres de São Lourenço do Sul, Pelotas, Capão do Leão e Arroio Grande, entre outros municípios. Agricultoras, pescadoras, integrantes de empreendimentos de economia solidária, professoras, estudantes, líderes comunitárias, empresárias, produtoras rurais, donas de casa, profissionais liberais, funcionárias públicas, secretárias municipais, crianças, jovens, adultas e idosas, mães, avós e filhas, prestigiaram o acontecimento. 
Para o Prefeito José Nunes, presente no evento, o momento é histórico para o município, “Voto no Zelmute para Deputado Estadual – 13121 e no Henrique Fontana para Deputado Federal – 1313, porque testemunho o compromisso deles com São Lourenço do Sul, dois trabalhadores, com quem a nossa comunidade poderá ter sempre a confiança de que estarão trabalhando por nós juntamente com a Dilma Presidente, Paim e Abgail Senadores e Tarso Genro Governador”, enfatizou. 
O candidato de São Lourenço do Sul a Deputado Estadual Zelmute Oliveira, falou emocionado sobre as mulheres, “minhas principais referências de vida são as mulheres, as mulheres que são mães e pais, que cuidam de suas famílias e administram todos os problemas dos seus, pessoas humanas sempre prontas para um consolo, um cuidado e que não medem nenhum esforço para muitas vezes exercerem os maiores desafios para retirar um filho da fome ou dos riscos do mundo atual. Meus agradecimentos a todos (as) que trabalharam para este grande acontecimento e a todas que estão aqui conosco”, manifestou. 
As campanhas de Zelmute Oliveira Deputado Estadual – 13121 e Henrique Fontana Deputado Federal – 1313 crescem no interior e na cidade pela dedicação da militância, reconhecimento da comunidade sobre os trabalhos realizados por São Lourenço do Sul e toda a Costa Doce. São Ventos Verdes que fazem a diferença na hora da escolha. Acesse o site www.zelmute13121.com.br deixe seu depoimento com foto, assine o manifesto pela diferença na política, conheça e baixe o jingle Zelmute Deputado – 13121. Faz diferença! 
E não esqueça, toda a Sexta é Cultural no Comitê Central de Zelmute Oliveira e Henrique Fontana na rua Júlio de Castilhos, 1300 (ao lado do Supermercado Jepsen), telefone (53) 3151.1188. Participe!

Fotos: Rafael Grigoletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário