segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Prefeito de Rio Grande e o CQC

Prefeito de Rio Grande é acusado de negligência e vai parar no… CQC

Depois de brigar na justiça contra o Google, devido às críticas contra sua gestão nas redes sociais, o prefeito de Rio Grande, Fábio Branco (PMDB) agora está sendo exposto em vídeo onde é acusado por eleitores de não comparecer nas comunidades fora do período eleitoral. O material foi gravado de forma amadora e enviado ao programa humorístico CQC, da Band, e está entre os conteúdos que podem levar a equipe de reportagem à cidade para gravar o quadro ‘Proteste Já’. A votação foi divulgada no Facebook, estimulando a votação no vídeo do prefeito gaúcho.
Nas imagens, uma moradora acusa o Fábio Branco de deixar as vilas abandonadas, da inoperância do transporte coletivo e das péssimas condições de urbanização das comunidades. “Ele não vem colocar o pé no barro. Só quando está em eleição”, queixa-se a moradora. O prefeito respondeu que a moradora é que nunca foi vista por ele. “Eu que nunca lhe vi aqui”, disse.
O vídeo do prefeito de Rio Grande disputa a preferência da audiência com o abandono da construção de uma pista de skate pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD) e o esgoto à céu aberto em Búzios (RJ), do prefeito Mirinho Braga (PDT).

Fonte: Jornal Sul 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário