quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vídeo Flagra Militantes do 11 em Camaquã Danificando Placas dos Adversários

Militantes da Candidatura da situação Todos Por Camaquã, representada pelo Candidato João Carlos Machado e Mecca 11, tentam danificar placa de adversário, e são flagrados por câmera de vídeo de uma casa.
Nas redes sociais, um dos militantes admitiu o erro e disse "Bom pessoal nem preciso dizer nada pq tem video meo rolando na net, eu assumo que errei e to arrependido, só que vou deixar bem claro QUE NÃO QUEBREI PLACA DE NINGUÉM E NEM CHUTEI COMO TÃO FALANDO POR AI e nossas placas da todos por camaquã tão sumindo mas isso q eu fiz não justifica..peço desculpas principalmente ao meus colegas militantes que não tem nada a ver com isso, eu assumo os meus ERROS, mais uma vez desculpa!"
Danificada placa em frente ao comitê da Coligação: Aliança Pra Frente Camaquã - Foto: Eduardo Silva

Este é um ato lamentável, mais não é isolado na sede petista, principal adversário, uma banner com a foto com o nome do Governador do Estado Tarso Genro, apareceu ragasda, logo em seguida... A Placa desse vídeo que sofreu a colagem de adesivos adversários, e tentativa de quebra-lá é do candidato do PSB, ou seja do 40.
Fica o alerta para que a comunidade fique vigilante com este tipo de postura e não admita mais essa forma de conduta de quem quer que seja, seja militantes ou candidatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário