segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dois anos de histórias

Ontem há exatos dois anos, a Juventude do Partido dos Trabalhadores de Camaquã, atingiu esta data importante, uma instituição que embora a pouca idade tem muito a dizer da politica camaquense.
Foram nestes dois anos, que a JPT Camaquã, reivindicou, informou e debateu questões relevantes para a melhoria da qualidade de vidados jovens camaquenses. Quem não se lembra da divulgação da conquista do Cefet e das ações do governo federal distribuídas nas escolas municipais sobre projetos referente a juventude brasileira, do debate feito sobre a não realização da Conferencia Municipal de Juventude com o governo molon, denunciando sua omissão e falta de compromisso para com os jovens.
Da única juventude partidária que apresentou propostas específicas para a juventude no pleito local, com um projeto que apresentava alternativas reais de desenvolvimento social para os jovens de nossa cidade.
Já realizamos e participamos em congressos municipais, estaduais e até nacional para aprofundar nosso debate social, realizando jornada de formações políticas aqui em nosso município. Neste momento estamos participando da construção do Conselho Municipal de Juventude que visa estabelecer o Fundo Municipal de Juventude para o acesso a programas e recursos federais.
Por último gostaria de agradecer a inarrável experiência em ser um fundador e estar a frente desta juventude que mesmo com inúmeras dificuldades, principalmente nos últimos meses, é propositiva na vida política camaquense.
Contudo, nestes dois anos queremos ressaltar que um socialista pode estar além de seu tempo, mas nunca aquém do momento.
Companheirada a luta continua...
Joel Santana
Secretário da Juventude do PT Camaquã

Um comentário:

  1. Sras e Srs leitores,
    Venho aqui esclarecer o que o óbvio como tratam, não é real. Tenho compromisso com a verdade e assim descrevo:
    Fui realmente sócia de uma empresa em 1985 o qual ficaram resíduos tribitários pagos e arquivados, apenas um de valor maior que ainda está sob parcelamento que se estende, os outros sou parte e aparece como outros, sou ainda casada judicialmente com Marcos Koenigkan que tb filtram para minha pessoa, mas tb nada desquialifica minha honestidade. O resto provem do cotidiano de uma enpresa, faturas não recebidas como uma da Eletronorte desde 2005, da agência do Marcos Valério, de R$ 48.000,00, valor este citado que paga 70% dos meus débitos, e outros recebimentos pendentes que aqui não quero expor. Não tirem conclusão sem apurar os fatores reais.
    Ganhei ações após a morte do Marcelo de pessoas de quem não conheço e da familia do Marcelo que foram extigada por assessores de Deputados do PSDB, duas queixa crime se tratando do mesmo assunto para volumar contra minha pessoa.
    Assim esclareço e me coloco a disposição para quaisquer outro questinamento, infelizmente a imprensa gaucha não publica esclarecimentos e sim discôrdias.
    Agradeço a atenção e um forte abraço à todos.
    Magda Koenigkan

    ResponderExcluir