sábado, 16 de maio de 2009

Rápidas da Política Camaquense

Os petistas estão eufóricos com a ascenção do nome do Vereador José Carlos Copes para Prefeito da cidade. Os Petistas demonstram estar em sintonia com o projeto, lideranças como o ex-vereador José dolfo Castro parece estar próximo da legenda, embora nada esteja confirmado. Boa parte deste entusiasmo se dá graças as boas gestões na metade sul do rio grande, e a presença do Secretário de Turismo Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul e Presidente da Ad Costa Doce, Zelmute Oliveira na atuação na região.

_____________________________________________________________________

O ex-prefeito e Secretário Estadual da agricultura, João Carlos Machado pode ser em breve o novo Presidente da FARSUL - Federação da Agricultura do Estado do RS- com isso João Carlos Machado não concorreria a nenhum cargo na próxima eleição estadual.

____________________________________________________________________

Ernesto Molon tem a insensibilidade de mandar um projeto de aumento de salários aos servidores com aumento de 1% para a Câmara de Vereadores. Sindicato dos Municipários Chia e com razão.

Será esta a valorização dos servidores em Camaquã?

_____________________________________________________________________

Corsan de Camquã em pé de guerra, logo depois da demissão da diretoria da instituição, peemedebista começaram a cotar o cargo, o PSDB afirma requerer o cargo e impossar a diretora demitida imediatamente mas nem a influência do camaquense Paulo Souza que trabalha no gabinte da governadora parece ter forças e respaldo para conseguir. O clima entre PMDB e PSDB está fervendo na cidade.

____________________________________________________________________

O Deputado Federal e Líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, Henrique Fontana veio a cidade ver as obras do IFET e na reunião almoço da ACIC, nas próximas semanas deve vir o Deputado Federal Fernando Marroni, e mais adiante o também Deputado Federal Pepe Vargas, ambos do Partido dos Trabalhadores para próximas reunio~es almoçoas na ACIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário