terça-feira, 7 de julho de 2009

Notas

Em Camaquã, um fato merecem o referido registro, a Festa de São João Batista, padroeiro da cidade é digna de elogios, os fogos, o grande público e as atrações foram de fato o destaque. Parabéns a gestão municipal que conduziu muito bem os trabalhos.
_____________________________________________________________________
Em São Lourenço o destaque do mês passado foi a aprovação do Festival Reponte da Canção como Patrimônio Cultural e Imaterial de São Lourenço do Sul. O festival completou seus 25 anos.
______________________________________________________________________
Parceria do Museu Histórico de São Lourenço do Sul com a UFPEL - Universidade Federal de Pelotas, foi destaque no caderno cidades do Jornal O Correio do Povo da última sexta-feira 03/06/09.
______________________________________________________________________
Diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores no RS, escolheram os delegados para o Encontro Extraordinário Adão Pretto, que escolherá entre os pré candidatos petistas ao Piratini. Concorrem o Deputado Esatdual Adão Villaverde, o Prefeito reeleito de São Leopoldo Ary Vanazzy e o Ministro da Justiça Traso Genro. Segundo dados internos fornecidos pela correntes a previsão é que Tarso Genro acumule em torno de 60% dos votos dos filiados no estado.
____________________________________________________________________
No encontro realizado pelo diretório de São Lourenço do Sul, que elegeu 5 delegados pró-Tarso ao encontro estadual, foi também confirmado a indicação do Secretário de Turismo, Indústria e Comércio e Presidente da AD Costa Doce, Zelmute Oliveira como pré-candidato a Deputado Estadual no pleito em 2010.
____________________________________________________________________
E por último este blog não poderia se furtar de relatar a morte do "REI DO POP" Michael Jackson, até por que o cara além de dançarino e cantor, era também o produtor e escritor de seus hits. Figura polêmica e esquisita Michael Jackson, sem dúvida marcou a história da música mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário