quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tarso: "Movimentações dos Partidos Não Afetam Unidade do Governo"

Manter o foco na gestão pública e executar os projetos estratégicos. Este assunto pautou a reunião da Coordenação de Governo, ocorrida nesta segunda-feira (18) no Palácio Piratini. O grupo, organizado pelo governador e pelo vice-governador, conta com os integrantes do Núcleo de Gestão e secretários que representam cada partido que compõe a Unidade Popular Pelo Rio Grande, além do líder do governo na Assembleia Legislativa. 
O tema da primeira reunião ordinária deste ano foi definido em função do começo dos debates políticos sobre as eleições de 2014. "As movimentações dos partidos não afetam a unidade do Governo, nem as relações de confiança do governador com todos os secretários", ressaltou Tarso Genro.
A Coordenação de Governo definiu que irá se dedicar aos temas de maior interesse público, como a questão do fim das concessões de estradas, a consolidação do novo modelo de desenvolvimento econômico e a ampliação dos programas de inclusão social, deixando a discussão sobre candidaturas e alianças no âmbito das direções partidárias.
Conforme Tarso Genro, independente do futuro candidato, a prioridade dos integrantes do governo será, no momento adequado, trabalhar para manter a coalizão que tem dado sustentabilidade ao projeto escolhido pelos gaúchos em 2010. A Unidade Popular Pelo Rio Grande é composta por PT, PSB, PTB, PDT, PR, PPL, PRB, PCdoB e PV.

Texto: Guilherme Gomes
Edição: Redação Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário