sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CCMQ Faz Chamada Pública Para Oficineiros e Ocupação Gratuita de Salas no Segundo Semestre

Artistas de diferentes linguagens interessados em ministrar oficinas e realizar ensaios e apresentações na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), no segundo semestre de 2013, têm até dia 11 de setembro para se cadastrar. As inscrições são gratuitas, somente pelo email projetosespeciaisccmq@gmail.com.
Os oficineiros deverão formatar a atividade de forma a ter no máximo 12 (doze) encontros, de 3h de duração cada. Os projetos deverão ter especificados: objetivo, justificativa, cronograma, público-alvo, atividade de encerramento e currículo do ministrante.
Os candidatos às salas de ensaio deverão apresentar proposta de pesquisa, com introdução, justificativa e objetivos; sinopse; currículo do grupo e/ou artista; foto creditada, em alta resolução; e uma contrapartida, em forma de apresentação artística ou de uma demonstração do processo de trabalho, que serão definidos pelo proponente, em consonância com seu plano de atividades.
Já as apresentações ocorrerão na Sala A2B2, que teve seu espaço modificado, tornando-o capaz de abarcar pequenos e médios espetáculos na sua utilização, dentro de uma proposta de ampliação dos espaços culturais da CCMQ . Os projetos deverão conter sinopse, fotos (acima de 300 dpis e com crédito do fotógrafo) e ficha técnica.



 Serviço:
Prazo: 11 de setembro de 2013.
Inscrições: pelo email projetosespeciaisccmq@gmail.com.
Informações: Núcleo de Projetos Especiais, no 2° andar da CCMQ ou pelo telefone 3211-5608.
Atividade gratuita.
Texto: Asscom CCMQ
Edição: Asscom Sedac

Nenhum comentário:

Postar um comentário