terça-feira, 25 de agosto de 2009

Augusto Cury vai se filiar no PV

O site Terra anunciou que o Partido Verde (PV) anunciou a filiação do escritor Augusto Cury, o psiquiatra já vendeu mais de 12 milhões de livros em todo o mundo. O PV afirma que Cury "tem idéias novas e criativas sobre educação, saúde mental e diversos outros tópicos e está extremamente mobilizado para participar da campanha Brasil no Clima", em referência à campanha do partido pela maior participação do governo brasileiro na conferência mundial sobre aquecimento global a ser realizada em dezembro deste ano em Copenhague, na Dinamarca.
As negociações e sua confirmação se deram com a ida da Senadora Marina Silva que saiu do PT para o PV, obviamente esta uma grande perca para o partido que perdeu uma de suas principais lideres na questão do desenvolvimento sustentável.
Marina que deve concorrer a presidência da república no ano que vem, inicia a articular sua campanha "Brasil no clima" em referência da reformulação identitária do PV e faz ações de fortalecimento da legenda. Bem da verdade Marina precisará de auto-ajuda.

Um comentário:

  1. Augusto Cury??
    HAHAHAHAHA!
    Não acredito que Marina Silva tenha esse "mestre" como guru.

    ResponderExcluir