terça-feira, 27 de outubro de 2009

Em Foco

Na última sexta-feira foi realizada no Ponto de Cultura MusicArte em São Lourenço do Sul, a III Conferência Municipal de Cultura, que debateu e apontou procedimentos para formulação da política cultural da cidade de São Lourenço do Sul em conformidade com a II Conferência Nacional de Cultura que irá acontecer no mês de março de 2010 em Brasília/DF. Nesta oportunidade acabei sendo escolhido como o representante do governo na conferência. Desde já agradeço a confiança e a missão de representar a cidade neste importante evento.
__________________________________________
Uma denúncia de assédio sexual que tramita na polícia cívil e numa sinbdicância na Prefeitura de Camaquã sobre uma funcionária e um secretário municipal promete esquentar os batidores da política local. Para tanto, um vereador já apresentou um projeto de lei neste sentido, mas a base governista pretende rejeitá-lo. Essa não é a primeira vez que isso ocorre e o mais curioso é que a imprensa local sequer tocou no assunto.
___________________________________________
Esse blog que está em plena comemoração de seu PRIMEIRO ANIVERSÁRIO registra que o Presidente Lula é aniversariante no mesmo dia, não precisamos mais de presentes. heheheh
_______________________________________
E por último abordamos meio a contragosto o acordo petista com o PMDB para levar Dilma a presidência, não é do meu agrado, mas as concessões serão melhores para garantir um mínimo de qualidade de vida a quem mais precisa, a população carente, e essa sem dúvida merece todo o esforço.
________________________________________
Por fim, a inevitável candidatura do Prefeito Boa Praça José Fogaça de Porto Alegre ao Piratini, não faz nada e por isso não tem rejeição, já admitia por todos os caciques peemedebistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário