quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Prefeitura Fez Gastronomia Perder 200 Mil Reais

A incompetência do executivo municipal está sendo deflagrada constantemente pela comunidade camaquense, que sente os seus efeitos no dia a dia. Tal insatisfação pode ser sentida entre os próprios servidores municipais que externam comentários sobre a paralísia da máquina pública camaquense sobre a gestão de Ernesto Molon (PMDB).
O fato agora foi a perda de emendas de valor de 100 mil reais oriundas dos Deputados Federais Mendes Ribeiro (PMDB) e Henrique Fontana (PT), com a articulação do Presidente da AD Costa Doce, Zelmute Oliveira junto ao Ministério do Turismo. Ao todo perdeu-se 200 mil reais de emendas para o evento.
A perda desses recursos que melhorariam a qualidade do evento, ocorreu por conta de uma prestação de contas mal feita de um repasse a um clube de mães de valor em torno de 10 mil reais, e ao qual o governo não conseguiu regularizar junto ao CAUC-SIAF, lista que cuida da inadimplência das gestões e orgãos, e por esse fato não acabou ocorrendo o repasse desse recurso.
Assim fica claro os equívocos da gestão de Molon que governa e parece não governar a cidade, sem o mínimo planejamento e projetos para captação de recursos e trabalhos que possam a vir desenvolver a economia local. Infelizmente ou a falta de vontade política afetou Camaquã, ou o descaso e o comodismo venceu. Cabe você julgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário