terça-feira, 13 de outubro de 2009

IF Sul Rio-Grandense Prepara instalação do Campus Camaquã

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Técnologia Sul Rio-Grandense - antigo CEFET Pelotas - atendendo a disposição do Ministério da Educação/Governo Federal em ampliação do ensino técnologico no país, prepara para março de 2010 a instalação do Campus Camaquã.
A nova instituição de ensino gratuíto da cidade terá três cursos de ensino técnico de nível médio, Manutenção e Suporte em Informática, Automação Indústrial e Controle Ambiental. O ingresso ao curso se dará na forma de vestibular, para os cursos de Controle Ambiental e Automação Indústrial exige-se apenas o ensino fundamental, já para o curso de Manutenção e Suporte em Informática exige-se o ensino médio.
"O IF Sul Rio-Grandense assume o compromisso de ser um espaço de produção do saber por excelência e tem o desafio de formar um cidadão livre e responsável, capaz de ter iniciativas e tomar decisões diante dos avanços técnológicos, auxiliando no processo de construção social do conhecimento." afirma o Diretor-Geral do Campus Camaquã Ricardo Pereira Costa.
Maiores informações podem ser obtidas no site www.ifsul.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário