segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 Chegou em Grande Estilo

2010 iniciou, e promete ser um ano que vai marcar com  a primeira Copa do Mundo na África, Eleições para Presidente, Governador, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa e a intensificação dos trabalhos para a Copa do Mundo de 2014 que acontecerá aqui no Brasil, e as Olimpíadas 2016 que acontecerá no Rio de Janeiro.
Em São Lourenço do Sul, 2010, chegou com o início da temporada dos Shows de Verão com a banda Estação 5 que comandou a virada e o Show Pirotécnico de mais de 11 minutos, para um grande público que se fez presente na noite da virada na praia.
Já na noite do dia 1 a banda lourenciana Groove Trio abriu a festa que contou com o show "minha praia", vencendor do projeto Pixinguinha de Kako Xavier e a Tribo e na noite do dia 2 de janeiro foi a vez do Rota Luminosa, prata da casa, empolgar a multidão com um super show de verão.
No próximo final de semana segue a programação, com dia 9 o grupo Bota e Bombacha a partir das 22hs no largo da cruz e no domingo a partir das 17hs o concurso garota verão e o grupo Tok de Letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário