segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Notas

Depois da repentina visita do cantor Belchior em São Lourenço do Sul, no último dia (07), onde veio tratar sobre algumas questões de sua fundação com a gerência do Banco do Brasil, o cantor jantou com autoridades locais e firmou o compromisso de ser uma das atrações do Festival 27° Reponte da Canção.
_____________________________________________________
Éverton Santos, o atual Rei Momo que iria passar sua faixa no próximo dia (24), faleceu no último sábado (9), o motivo seria suicídio.
______________________________________________________
É uma vergonha o grupo que defende a impunidade ao Governador Arruda, isto é lamentável, depois das provas mais que contundentes apresentadas a ele
______________________________________________________
A busca quase que desesperada do PSB para viabilizar a candidatura de Beto Albuquerque ao Governo do RS, não têm o menor critério e tentar unir PP, PTB e PCdoB, ditadura, trabalhismo e comunismo. Será a nova coerência política da terceira via?
______________________________________________________
A Corrente Interna Esquerda Democrática do PT, deve fazer uma reunião regional, hoje (11) na sede do partido, às 18hs em Pelotas e aprofundar o debate em torno da ação junto a campanha Dilma Presidente, Tarso Governador e ratificar o apoio a Zelmute Oliveira, pré-candidato a Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário