terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Passeios de Caiaque, Mais Uma Opção de Lazer em São Lourenço do Sul

Os Esportes Náuticos são atração do verão 2010 de São Lourenço do Sul, que agora conta também com passeios de caiaque. Na tarde de segunda-feira (04), o proprietário e condutor do esporte, Fabrício Machado Borges, esteve no gabinete do secretário de Turismo, Indústria e Comércio do Município, Zelmute Oliveira divulgando a mais nova atividade náutica oferecida nas praias lourencianas.
Na oportunidade o Secretário Zelmute Oliveira, ressaltou a importância que os esportes náuticos tem na oferta turística do Município e da Região. “O passeio de caiaque é mais um serviço que vem agregar a vocação dos esportes náuticos em São Lourenço do Sul, que já conta com atividades como a 43ª edição do encontro da Vela e a Guarderia e Escola de Windsurf e Kitesurf. Esta é mais uma opção de esporte e lazer que trabalhará o ano inteiro para os turistas e a comunidade, garantindo assim, uma melhor qualidade de vida com a prática do esporte”, afirmou o secretário.
Ele disse ainda que São Lourenço é um dos únicos municípios, que conta com um zoneamento sinalizado na orla da praia, e é estabelecido pelo Plano Diretor, que indica as áreas próprias para a prática dos esportes náuticos.
Os passeios de caiaque possuem total segurança, garantida por coletes salva-vidas, botes de segurança entre outros equipamentos e conta com dois caiaques duplos e dois individuais para uso. O esporte está sendo realizado de segunda a domingo das 9h:30 min até as 18h:30 min em dois pontos, na praia das Nereidas ou na praia da Barrinha, conforme as condições do vento. O valor por pessoa é de R$ 5,00 com direito a 30 minutos de passeio. Mais informações podem ser obtidas através do fone: (53) 99521918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário