segunda-feira, 20 de junho de 2011

70 Anos do Galo Missioneiro em Camaquã

Na última quinta-feira (16) no CTG Camaquã, a cidade recebeu o galo missioneiro da Bossoroca, o ex-Governador do Rio Grande, Olivio Dutra, para comemorar os 70 anos desse líder que orgulha o povo gaúcho. Acompanhados do Deputado Estadual Raul Pont e do Chefe de Gabiente do Dep. Fed. Henrique Fontana, Zelmute Oliveira. onde foram recebidos com uma grande festa envolvendo artistas locais e com muita emoção.
Uma bonita festa que indica o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores, e com a presença de demais partidos que foram homenagear Olivio, e viram a constatação de uma movimentação de bastidores de campanha eleitoral.
Neste contexto, retorno a Camaquã, minha cidade natal, e ao reencontrar amigos, tambem pares politicos, e alguns me saudavam e reconheciam meus méritos por estar na direção do Museu Julio de Castilhos.
Sempre bom, rever e voltar ao rincão de onde viemos, Camaquã, essa terra hospitaleira...

Um comentário:

  1. Sou gaucho de horizontina rs, mas atualmente moro em Campo Verde Mt e tenho muito orgulho de ter feito campanha para o Olivio Dutra que se elegeu governador do RGS minha terra amada. Meu Pai TURIBIO PASCHE,fez muitas jornadas pelo Rio Grande para alavancar a grande idéia de mudança que o RGS e o BRASIL estão tendo hoje, um homem com o 2º ano primário e com uma visão de futuro invejável sempre me disse: Meu filho, o maior desejo da minha vida é ver LULA presidente, pois ele faleceu aos 76 anos de idade e não realizou esse feito, mas ei vi e estou compartilhando com os bons resultados por ele plantado como por exemplo a faculdade da minha filha atravémSdo ENEN e tantas coisas boas que surgiram e que surgirão a cada ano que virá."PT PARA SEMPRE"

    ResponderExcluir