Como não se emocionar nesta 27° edição do festival Reponte da Canção em São Lourenço do Sul, com aquele texto de abertura escrito por Mauricio Raupp que simbolizou todo o momento de turbulência em que a cidade viveu com as águas de março, e toda capacidade de se recriar, de se renovar, de se construir pela força desse povo, e com a excelência que este festival traz.
Obviamente, este foi um Reponte mais solidário, mais humano, mais criativo, mais, mais e mais e mais.... Um Reponte de encontro dos amigos, de belas canções, de interpretes, de comunicação, e do espanhol. Que tudo isso poderia atribuir a uma canção dessa edição, aliás a vencedora da linha livre "Como Lo Siento", simplesmente emocionante, de uma interpretação viva, cheia de sentimentos, que encantou o público e os jurados.
Acho que "Como Lo Siento" simboliza muito desse momento da cidade, um Reponte de amigos, que se reuniram para celebrar a vida.
A vida em São Lourenço do Sol, ao Sul do Brasil.
Ouvi comentários sobre o texto de Maurício Raupp e gostaria de saber onde posso encontrar o texto. Você não pensam em publicar no blog?
ResponderExcluirPrezado Iago
ResponderExcluirTenho o audio desse texto, posso lhe enviar se me mandar seu email, ok.
Abraços.
Joel