quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lesão de Auxiliar e Jogo Transferido Não Impediram Vitória do Bugre

A partida entre Guarany-CAM e Passo Fundo que seria realizada hoje às 11 horas da manhã em Camaquã, foi TRANSFERIDA, de última hora, para as 15 horas, pois um dos auxiliares não pode trabalhar no jogo. Ele teve uma lombalgia.
Segundo árbitro, Márcio Chagas, o auxiliar teve um problema na coluna, porque na noite de ontem, depois de tomar um banho quente, ele foi trocar o gás, no frio e teve uma lombalgia.
A FGF não escalou um 4° árbitro para o jogo. A entidade tem a "mania" de não colocar um 4° árbitros nos jogos da Divisão de Acesso, por economia. Chega ser uma piada, mas é a pura verdade.
Os torcedores que estavam no estádio pegaram o ingresso de volta para retornarem a tarde. Um novo auxiliar já foi contatado para o jogo.
Dirigentes e membros da comissão técnica, de ambas as equipes, não gostaram da mudança de horário, pois tiveram que reorganizar todo o planejamento para partida, decisiva no Quadrangular final da Divisão de Acesso.
Foto: Carlos E. Rodriguês - Site: Guarany de Camaquã
O Guarany venceu o Passo Fundo em seu estádio Silvio Luiz, com gols de Matão e Carlinhos. Os visitantes balançaram a rede com gol de Guto. Agora os dois times voltam a se enfrentar no estádio Vermelhão da Serra na abertura do Returno

Fonte: Peleia FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário