A direção da Trensurb mostrou sua incapacidade de gestão nessa sexta-feira (6), ao não conseguir detectar um problema de alagamento da estação São Pedro, e colocando as bombas para a sucção da água, percebeu que duas estavam avariadas e mais sofreu superaquecimento.
As falhas já descritas na gestão, acentuam-se quando ao me dirigir (eu e tanto outros) encontramos uma mísera folha de papel, escrita manualmente informando o seguinte "pegar o ônibus até a estação Farrapos". Muitas pessoas não sabiam o que estava acontecendo, não havia funcionários para explicar, sequer um nota oficial da empresa para dizer o que se tratava, a informação na folha de papel não dizia onde, quando e como iriam ser pegos os ônibus, a sorte é o pessoal da EPTC - Empresa Pública de Transporte Coletivo de Porto Alegre que estava orientando as pessoas a pegaram os ônibus.
Um total desrespeito com a população, que paga este serviço público e cada vez mais vê os vagões superlotados, uma baixa qualidade na acomodação dos passageiros e a falta de climatização do ambiente do metrô.
Quando indagado pela reportagem de televisão que nos perguntava sobre a situação relatei "é uma falta de gestão, a forma como nos tratam" e é verdade,a Trensurb no mínimo tem que vir a publico pedir desculpas a população, pela falta de informação, pelos transtornos causados e principalmente admitir seus erros na gestão público deste serviço, que de qualidade está longe de ser.
Quando cheguei na fila eram por volta 18h47min, até chegar na minha estação de trem que é a São Luís/Ulbra perpassando, espera na fila, o translado em horário de pico do ônibus em POA, retornei a minha cada 20:58, obrigado Trensurb por duas horas de viagem, num trajeto não mais de meia hora, na minha sexta-feira.
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