segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tudo Igual no Quadrangular

O Quadrangular da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho iniciou com o empate em 2 x 2 no jogo do Passo Fundo x Esportivo no Estádio Vermelhão da serra em Passo Fundo, e já em Camaquã no Estádio Cel. Silvio Luiz, o Bugre cedeu o empate no final da partida em 2 x 2 para o União Frederiquense.
O primeiro tempo foi igual para as duas equipes, pois ambas tiveram boas oportunidades de abrir o placar, mas ficou mesmo no 0 a 0. 
Já no segundo tempo foi onde tudo aconteceu. Aos 13min. em cobrança de falta para o União Frederiquense, a bola foi levantada na área, caiu nos pés de Vinícius que bateu forte no canto direito do goleiro Geo, abrindo o marcador.  
Logo em seguida, aos 16min. Carlinhos cobrou falta próximo da grande área, Alexandre Matão subiu mais que todos e de cabeça empurrou para o fundo das redes do goleiro Gilberto, empatando a partida.  
Aos 28min. Esquerdinha carregou a bola pelo lado direito, invadiu a área e foi derrubado, Leandro Vuaden, árbitro da partida, marcou pênalti. Como já é de praxe, a torcida pediu Carlinhos e ele foi para cobrança, com muita categoria chutou forte no alto, sem chances para o goleiro e virou o placar para o Bugre, 2 a 1.  
Quando já parecia que estava liquidada a partida, nos acréscimos aos 47min. em uma falha da defesa do Guarany, Douglas aproveitou e chutou forte em diagonal, no canto do goleiro Geo e empatou o jogo.  
Com este empate, ficou tudo igual na tabela de classificação, as quatro equipes somaram 1 ponto e todas tem o mesmo saldo de gols. O próximo desafio do Bugre já é nesta quarta-feira dia 4, onde sobe a serra até a cidade de Bento Gonçalves, para enfrentar o Esportivo no estádio Montanha dos Vinhedos às 20:00 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário