sábado, 12 de janeiro de 2013

Novos Titulares Assumem a Secretaria Geral e Chefia de Gabinete do Governo do RS

Os novos titulares da Secretaria Geral de Governo (SGG) e da Chefia de Gabinete do Governador, Vinicius Wu e Ricardo Zamora, respectivamente, assumem seus cargos na segunda-feira (14). A cerimônia de posse, que contará com a presença do governador Tarso Genro, ocorre às 11h, no Salão Alberto Pasqualini, no Palácio Piratini. 
Wu, que esteve à frente do gabinete de Tarso desde o início da gestão, em janeiro de 2011, passa ao comando da SGG para dar continuidade ao trabalho da deputada estadual Miriam Marroni, que reassumiu seu posto no legislativo no final de 2012. Desde então, a diretora do Departamento de Monitoramento Estratégico da Secretaria, Iti Guimarães, exerce a função interinamente. Zamora, advogado e assessor jurídico da CGTE, ocupará a cadeira na Chefia de Gabinete.
Na manhã de quinta-feira (10), um seminário de integração entre as equipes de ambas as pastas, realizado no Hotel Everest, traçou um panorama dos desafios para o período 2013-2014 e adiantou as diretrizes que devem nortear a nova gestão da SGG. "Vamos dar continuidade aos avanços obtidos nestes dois anos de governo e criar condições para potencializar os instrumentos de gestão e monitoramento desenvolvidos pela SGG", afirmou Wu.

Texto: Luiz Damasceno
Edição: Redação Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário