segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reapresentação do Bugre

Comprometimento e título, foram as palavras na apresentação do elenco

Na manhã desta segunda-feira, foi apresentado os jogadores e comissão técnica que irão defender o Guarany no Gauchão Série A2 de 2013.
Com um elenco de bem numeroso e de bastante qualidade, o time do Guarany vem forte para encarar a competição mais importante deste ano.
Foi feita uma grande reformulação no elenco, sendo a maioria dos atletas vindo jogar pela primeira vez em Camaquã. O Guarany vai contar também com alguns atletas que já defenderam as cores do Bugre no ano passado. Também foi apresentado a nova Comissão Técnica. Além de Técnico Lico Freitas que já tinha sido apresentado anteriormente pela direção do Clube. Novos nomes foram apresentados, como o do preparador de goleiros Jéferson Ribeiro e Luis Alberto, gerente de futebol. Jorge Nogueira continua como preparador físico da equipe, assim como o massagista Marcão e Luciano Dias, o fisioterapeuta do Bugre.
No vestiário, a conversa foi rápida, mas muito importante. Fabrício Azambuja (Vice-Presidente), deu as voas vindas os jogadores e comissão, cobrou muito comprometimento de todos, usou como exemplo a bela campanha no ano passado, afirmou que o único objetivo do Guarany nesta competição, é o título e consequentemente o acesso para a primeira divisão. 
Luis Alberto (Gerente de Futebol) também cobrou comprometimento dos atletas e falou que o Guarany está com um excelente elenco para encarar de igual pra igual qualquer equipe da divisão de acesso, reforçando as palavras de Fabrício, que o objetivo é o título. 
Por fim, Jorge Nogueira apresentou a programação semanal do atletas, iniciando com exames clínicos e físicos e durante a semana já irá iniciar forte com os treinos.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Guarany de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário