segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Campeão Voltou!

Uma seleção com cara do Grêmio de 95 do Técnico Luis Felipe Scolari, em um jogo decisivo contra a tua Campeã Mundial.... Assim foi o jogo da final da Copa das Confederações no Brasil... Um confronto entre a Seleção Brasileira e a Espanha, idealizado por muitos e referenciado por todos...
E o Brasil, que chegou cheio de dúvidas e precisando se consolidar enquanto time, por conta de atuações fracas frente a equipe mais consolidadas no cenário mundial. Já a Espanha, surgiu como forma de buscar mais uma taça para completar os ciclos vitoriosos dos últimos anos, com uma Copa do Mundo e duas Eurocopas.
E com destaque a Hulk, Fred, Paulinho e Neymar, o Brasil atropelou a Espanha com muita determinação e  forte marcação frente aos espanhóis, aplicando um sonoro 3 X 0 em "La Roja", consolidando uma ideia de equipe para a seleção camarinho, tanto que em pleno Maracanã, a torcida ovacionou a seleção, gritando os nomes dos jogares que mostravam empenho e esforço no jogo.
E a Espanha que ficou na roda de bobinho brasileira, além dos "olés" que teve de ouvir, percebeu que de fato..."O Campeão Voltou!"
Brasil, Tetra Campeão da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário