quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fora Odone!

A saída do Técnico Renato Gaúcho do comando do tricolor da Azenha, retrata a ineficácia da gestão de Paulo Odone frente ao Grêmio. Odone que não conseguiu atender aos pedidos do treinador que elevou a auto-estima do clube e do time e o tirou de uma situação dramática ao qual se encontrava quando ele chegou, fez mais levou um time medíocre a uma Libertadores, e conseguiu vencer mesmo com um time que tem no ataque Lins e Junior Viçosa. Fez o que pode num grenal, onde o Grêmio tinha jogadores sem as minímas condições de sequer jogar futebol, quanto mais vestir a camisa tricolor.
Mas isso só mostrou a ombridade de nosso ídolo que nunca, jamais desprezou seu grupo e sua equipe, mesmo com alguns resultados insatisfatórios, assumiu pra si todas as contra-indicações desse remédio. E pergunto o que fez Odone? Novamente, usa o Grêmio eleitoreiramente para a sua popularidade, como já fez em outras questões quando presidente. Odone dá uma declaração, causando instabilidade num grupo fraco de jogadores, demora na recomposição de reforços, e tenta inibir Renato.
Na verdade, isso um ultraje, conosco torcedores, com o time e principalmente com Renato que simboliza nossas maiores vitórias. Odone deveria se sentir com vergonha, já não bastava as lanbanças feitas no caso do Ronaldinho, agora mais essa.
Tanto este fato é verídico, que Renato nem uma semana fora do Grêmio, já está acertado com um novo clube, o Atlético Paranaense. Boa Sorte Renato, o Grêmio te espera no Futuro.
A Julinho Camargo que chega, nada contra, apena desejo de sucesso, mas a vida de um clube não é fácil.
Fora Odone, caráter e bom senso, deveriam ser pré requisitos para ser Presidente do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário