segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma Voz Que Se Vai...

Amy Winehouse, dona de uma voz potente, e de una influência que revitalizou o pop, como o uso do seu jazz e o do soul, depois de uma vida bastante agitada e conturbada, parte para o plano superior, após a causa da sua morte ser desconhecida, mas auferida por muitos pelo uso de entorpecentes e alcóol.
Obviamente Amy não é um exemplo para ninguém sobre conduta de vida, mas a sua qualidade musical é incontestável, dessas artistas que se lixam para a grande mídia com seus tabloides sensacionalistas, e não fazem tipo para aparecer. Suas músicas abordaram diversos temas, como a depressão, o amor não correspondido, mas foram canções que  mostraram um pouco de si, que fizeram Amy estourar e ganhar prêmios e reconhecimento mundial.
Foto: Site amywinwhouse.com
Winehouse morre aos 27 anos, entrando para um clube de grandes artistas que assim como ela, se despediram prematuramente dos palcos, deixando apenas o legado de sua obra. E Amy criou tendências com suas roupas coladas, seus vestidos justos, suas sombras nos olhos e seus cabelos, configurando uma nova estética e criando tendências por toda parte onde circulava.
Não é pouco, que Amy se tornou essa celebridade, por que ela tinha estilo, tinha personalidade, e principalmente talento, o mundo perde uma grande voz que não fazia média, e que infelizmente teve escolhas erradas em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário