quarta-feira, 8 de abril de 2009

AD Costa Doce na festa da Gastronomia

É isso mesmo, em reunião na última terça-feira, o Secretário de Turismo Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul e Presidente da AD Costa Doce, Zelmute Oliveira, o Presidente da Associação da Comercial e Industrial de Camaquã, e o Presidente do Sindicato Rural de Camaquã.
Na referida reunião ficou definido que a AD Costa Doce passa a integrar o núcleo ajudará na organização da Gastronomia do Arroz, um dos principais eventos da região.
Zelmute destaca que a governança regional aos poucos inicia um processo de fortalecimento de seus municípios e que a AD Costa Doce trabalha para o desenvolvimento regional sustentável de toda a sua região.
O ingresso da AD Costa e principalmente da figura de Zelmute é um ganho imenso a festa, que recebe além de um dos divulgadores da região, um experinte gestor público que se destaca cada vez mais na região, com eventos do porte do Reponte, Shows de Verão e outros em São Lourenço do Sul.
Camaquã e a festa da Gastronomia do Arroz, agradece.

Um comentário:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir