quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um palanque duro para o PDT camaquense

O Partido Democrático Brasileiro de camaquã, está num dilema com a provável candidatura de José Fogaça (PMDB) ao governo do estado em 2010, isso tudo porque o seu vice em Porto Alegre, José Fortunati é pedetista, e assumiria a prefeitura da capital dos gaúchos, com a legitimidade de pleitear o cargo a uma reeleição, este é o pos. Os contras ficam por conta do último pleito da cidade e a disputa acirrada entre as coligações de PMDB de Molon e coligações de PDT de Hermes.
Uma provável candidatura de Fogaça, além de uni-los, poderia juntar ainda o PP de João Carlos Machado, ex-prefeito e atual secretário estadual da agricultura, figura que teve no PDT e PT principais oponentes em sua gestão.
Você já imaginou todos eles num palanque? é não dá pra imaginar mesmo. Por isso, e principalmente por Hermes ter participado de programas específicos da gestão petista de Olívio Dutra no estado, tenho certeza que o agora assessor da bancada pedetista na Assembléia Legislativa defenda uma coligação a nível estadual com o PT.
Aguardemos, pois a política é dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário