quarta-feira, 1 de abril de 2009

Petistas rumo a 2010

Ary Vanazzy, Prefeito de São Leopoldo, é o nome cogitado pela Tendência Interna Articulação de Esquerda do Partido dos Trabalhadores para a disputa do pelito estadual de 2010. Vanazzy é prefeito reeleito do município e afirma que mesmo com as desistências de Olívio e Paim em concorrer ao Piratini, e a evidência eminente da afirmação do Ministro da Justiça, Tarso Genro, em ser o candidato favorito dentre as forças do partido, não retira a sua pré candidatura ao pleito da vaga partidária.

Outro fato, é que com o falecimento do Deputado Federal Adão Pretto, o Deputado Estadual Marcon deve sair como candidato a Câmara dos Deputados e com isso a volta de Frei Sérgio a concorrer a Deputado Estadual é cogitada com intensidade.

E que a Vereadora de Porto Alegre Maria Celeste, que trocou internamente de corrente, deve disputar uma vaga a Assembléia Estadual.

Além de Marcon, Zulke, Fabiano Ṕereira, Bohn Gass, Ivar Pavan e Vilaverde disputarem vagas a Câmara dos deputados.

E na região sul cresce o nome de Zelmute Oliveira, Secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul que faz um trabalho voltado ao desenvolvimento sustentável regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário