quarta-feira, 8 de abril de 2009

PMDB e PT juntos? Nunca!

Diferentemente do que acontece no Brasil, onde o PMDB é aliado da gestão petista, o inverso em Camaquã não acontecerá. Digo isto, perante ao inúmeros comentários que se vê na cidade e até em orgãos de imprensa local.
E os comentários não acontecem por nada, o PMDB camaquense desde que assumiu corteja os petista, principalmente após o episódio em que petistas foram decisivos para a aquisição do CEFET, agora IFET, para o município, e isto não é pouca coisa, pois simboliza o maior investimento em educação do Governo Federal em toda a região.
Nas últimas eleições, ficou claro a oposição de petistas a este governo e este projeto político que administra Camaquã, tanto é verdade que indiscutivelmente a atuação do Vereador Petista José Carlos Copes é considerada uma das mais significativas do legislativos, cumprindo o papel que a urna os escolheu, o de ser oposição, propor, legislar e de fiscalizar o governo municipal.
Como menbro da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores, expresso minha opinião e asseguro a nossa atuação com o compromisso voltado para o bem de Camaquã, assim parafraseio o ex-prefeito Hermes Rocha (PDT) que disse após as eleições "A população nos colocou no papel de oposição, e é lá que estaremos cobrando, fiscalizando e propondo ações para melhorar nossa Camaquã.

Joel Santana
Secretário da Juventude do PT Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário