quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mudanças em São Lourenço do Sul

Hoje 1° de abril, dia da mentira, começa a acontecer as primeiras mudanças na gestão do prefeito reeleito Zé Nunes (PT), e este fato é verdadeiro, as mudanças só acontecem neste momento e não no inicio de sua nova gestão, por que o veraneio e atividades de relevância como o Reponte estavam já pré estabelecidas e com suas equipes organizadas para a sua realização.
As principais mudanças é na reestruturação de equipes de secretárias, projetos e etapas a reorganizar projetos. Setores como a Cultura crescem ganhando uma Coordenadoria, a partir do dia 15, sob orientação de Gilmar Pinheiro (Gibinha) e continua com a Assessoria do Historiador Jairo Scholl Costa, em partes vinculada a secretária de educação.
Já a Administração troca de titular com o ex- vereador Mariozionho assumindo o seu comando a partir de hoje, e Martha Petrucci que comandou e reestruturou o setor ganha nova missão importantíssima de coordenar o setor de arquivamento que até então praticamente inexistia em São Lourenço do Sul, fruto de seu trabalho, hoje tem repartição própria e se torna mais um setor administrativo.
A Coordenadoria de Assistência Social ou Bem Estar Social, como queiram transforma-se em secretária aumentando a sua atuação no município.
Agora é torcer para que todos desenvolvam um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário