segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aldeia Festival Agitou São Lourenço do Sul

Embora o mau tempo da sexta e sábado, durante o Aldeia Festival, não impediu a gurizada de se divertir e fazer a festa no palco principal do Camping Municipal em São Lourenço do Sul. Um bom público participou das duas noites de shows e ainda no domingo voltaram para conferir o Teatro do Bebé.
Na Sexta-feira, dia 11, o show que surpreendeu pela musicalidade e repertório foi a Nego Joe, que embalou a festa e preparou o palco para o show nacional da Maskavo.
Já no Sábado, dia 12, a Perfect Scar, com seu visual Hard Rock, incorporou sons e com um alta performance empolgou o público, depois o Dama da Noite e a Bidê ou Balde, sacudiram a galera e não deixaram ninguém parado no festival. A cobertura e transmissão ao vivo da Rádio Mega FM e sua equipe fizeram aos que não puderam curtir o gostinho do que foi o Aldeia Festival.
Foram mais de 15 bandas passadas nos palcos do Aldeia Festival, um evento 100% lourenciano!
Aos amigos Alexandre (Bicudo), Fabrício (Binho) e Gregory, donos da GAF Produtora, um forte abraço e parabéns pela iniciativa. Que venha outros Festivais.

7 comentários:

  1. Cara esse Rockers são fora do comum... os cara sabem como fazer um SHOW MESMO não é a toa q o fim da noite de sabado terminou e mesmo bandas consagradas como a Bide não deram o show que esses cara fizeram eu tava lá e vi !!

    ResponderExcluir
  2. não posso negar também... os Perfect scar parecem ser banda gringa com o visu muito massa!!!
    os cara botaram pr quebrar lá na festa muito show mesmo virei fã agora hehe \o//

    ResponderExcluir
  3. os cara são muito bom mesmo parabens ótimo vizual !!

    ResponderExcluir
  4. banda muito boa essa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera de São Lourenço pela recepção e pelo apoio, voltaremos em breve para outro show ahh fuu !!!

    Att: Jeve Instinto, produtor da Perfect Scar

    ResponderExcluir