quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Rápidas Futebolísticas e Políticas


O esporte no Brasil está em alta mesmo, a Copa do Mundo de 2014 e as Olímpiadas em 2016, deve aquecer a economia local dentre os próximos anos. Já Cielo que bateu mais um recorde olimpico nesta semana, ganhou o prêmio de melhor desportista do COB - Comitê Olimpico Brasileiro.
__________________________________________________
Marta é um fenêmono mesmo, pela quarta vez ganha o Prêmio de Melhor Jogadora de Futebol do Mundo, um feito inédito, que nenhum atleta fez na carreira, Dessa vez a companhia masculina, ficou a cargo de Leonel Messi, o Argentino jogou como nunca e esteve presente nos principais titulos do Barcelona.
__________________________________________________
Já Yeda pra variar, perdeu mais. A derrota veio do plenário da Assembléia Legislativa, ontem (22), onde sem apoio a base recuou e retirou o projeto de pauta, garantindo, ao menos neste ano, os plano dos funcionário da Brigada Militar e Professorado.
__________________________________________________
E o Grêmio Sub - 20 fez bonito e bateu o galo mineiro, e sagrou-se  Bicampeão Brasileiro, fazendo muito mais que a equipe preincipal que terminou em 9° lugar. Boa Sorte Silas na nova empreitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário