terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Pizza, o Panetone e o Presente de Grego

Este ano, vai ter presente de natal para todo mundo, e para todos os gostos, ninguem vai sentir falta, Arruda (DEM), Governador do Distrito Federal, aliados à alguns deputados de sua base, se anteciparam e meta-lhe panetone nos brasilienses, os recursos para comprar os presentes natalinos foi tão grande que teve que ser guardado em meias, cuecas, calcinhas e sutiãs. Tanto que tem gente pensando em comprar samba-canção por lá.
No RS, a coisa foi mais farta, depois que o Detran virou um verdadeiro presente de natal para alguns subordinados da Governadora Yeda (PSDB), o Deputado Estadual, relator da CPI da Corrupção, Coffy Rodriguês, que por ironia do destino é da base e tucano, criou a história de ficção do ano, acreditando que não houve corrupção de governo e ainda acusando instituições que fizeram investigações e apurarm os fatos corruptos que se sucederam, por fim atacou a própria Presidente da CPI Stela Farias (PT) de autoritarismo. Devia estar sonhando, no fim, serviu aquela pizza na Assembléia Legislativa, com parlamentares da base governista repetindo o prato.
Yeda é mais generosa, promete para brigadianos e professores, hoje na última sessão da Assembléia Legislativa, aquele presente de grego, em um projeto que reduz os planos de carreria e vantagens salárias. Que presentão! Só falta os deputados da base do governo confirmarem a compra do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário