sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Terminou o Teatrinho do PSDB

Emfim Aécio Neves (PSDB), Governador de Minas Gerais, caiu na real, e desistiu da sua fantasiosa candidatura a Presidência da República. Aécio vinha fazendo lobby pra imprensa junto a Ciro Gomes (PSB), que podeira tanto ir para o PMDB, quanto oficilizar uma aliança com o socialista.
O Teatrinho terminou, e o final já era mais evidente que "De Volta Pra Lagoa Azul", na edição reprisada quase que bimestralmente pela televisão. Aécio cedeu para o ninho tucano, e o que todos já esperavam se confirmou, o PSDB apresentará em março de 2010, José Serra, Governador de São Paulo, como candidato a Presidente.
Aécio deve ir ao senado pelo estado mineiro, e fez essa encenação para valorizar seu passo, tanto que alguns cogitam inclusive sua candidatura a vice na chapa com Serra, que ele volta a dissimular seu não interesse. Aécio Neves, é mesmo bom marqueteiro, já que seu governo goza de bons indíces, mas nenhuma marca de projetos implantados conhecida nacionalmente. Mais um produto, que tenta ser vendido as escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário