segunda-feira, 5 de abril de 2010

Conceituado Jornalista Caiu no 1° de Abril

Em São Lourenço do Sul, um conceituado jornalista noticiou uma informação que determinado vereador de um partido de oposição, teria o apoio incondiconal da Prefeitura Municipal e que o mesmo seria o único representante da cidade nas eleições de 2010. O jornalista salientou que a informação seria de um assessor do referido vereador que pleitea a candidatura a Deputado Estadual por um partido de oposição.
Cabe salientar que o partido que administra o município, já tirou dentro da instância partidária o seu Pré-candidato a Deputado Estadual e aguarda a conferência para homologar sua candidatura. O que caracteriza inverdade sobre o que foi noticiado.
Isso demostra muito mais que uma infeliz brincadeira de 1° de abril, dia da mentira, mas a forma inescrupulosa de fazer políticas de algumas velhas raposas que situam na cidade, um jeito que desmerece o esforço de qualificar o debate e a proposição de idéias.
Embora o radialista tenha já por duas vezes tendo externado sua gafe e reinterado o equívoco, mostra que ainda há a necessidade de alguns meios locais de comunicação checar as informações antes de ir ao ar.
Um verdadeiro 1° de abril foi aplicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário