sexta-feira, 23 de abril de 2010

Troca de Secretários

Algumas pessoas estão me perguntando se vou me manifestar sobre a estranha saída do Secretário de Educação de Camaquã, Jorge Jardim (PMDB), demitido por telefone por Ernesto Molon (PMDB), e supostamente derrubado por intermédio de um vereador de seu partido, que tem um desagravo com o mesmo.
Na verdade, a boca miuda, pouco se tem a dizer, Jorge nunca foi uma unanimidade entre os professores, mas chamou os concursados, é bem verdade que falta mais ação em comparação com seu anterior o Vereador Milton Pereira (PP), mas estava longe de ser um dos piores. Pra falar a verdade que coisa horrível, a não nomeação de um quase secretário que comandou a pasta de infra-estrutura por uma semana, uma grande demonstração de amadorismo na gestão do Molon. A substituta é Professora, Especialista em Educação, Marisa Albuquerque, da qual não posso emitir opinião pois não a conheço.
A bem da verdade, é que Molon, não tem uma justifica que atenue a saída de Jorge, mesmo com a história de um meio feriado municipal, até parece brincadeira de 1° de abril.
O Governo Molon, infelizmente parece estar perdido, cheio de picuínhas, e infezlimente quem sofre com isso é o povo camaquense.
Pronto, opinei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário