quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Câmara Não Pode Perder Esta Oportunidade

As declarações racistas e homofóbicas do Deputado Federal (PP-RJ) Jair Bolsonaro em um programa de televisão, não podem ficar impune perante a sociedade brasileira, que ainda tem esse elemento dentro os seus quadros de representação nacional.
Esse elemento há anos vem reproduzindo o que muito ainda se debate no país, o preconceito velado por uma parte da sociedade, que não admite o diferente, e as escolhas das pessoas, bem como a sua condição social. Um facista que sente saudade do período de anos de chumbo, onde o povo apanhou, foi torturado, foi levado a prisão e acusado por crimes que não cometeu, apenas por lutar por uma liberdade.
Um elemento desses que se intitula o defensor da família, mas eu me pergunto que família é essa que esse mesmo defensor diz que torturaria seu filho, se acaso o mesmo não seguisse o seu padrão de conduta? Que autoridade tem esse elemento para representar o povo do Rio de Janeiro no Congresso Nacional?
Espero que o Partido Progressista tome uma decisão e expulse esse elemento que cada vez mais, enoja nós os brasileiros que pagamos o seu sálario. A Câmara dos Deputados não pode perder a oportunidade de cassar, essa inconsequente que não se deu por conta que como homem público deveria ser o primeiro a dar-se ao respeito e a incentivar o combate a qualquer tipo de preconceito.
Espero que a Câmara dos Deputados cumpra com o código de ética que existe na casa, casse esse triste elemento da política nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário