segunda-feira, 18 de abril de 2011

Voltar a São Lourenço do Sul...

Já uma vez postei aqui como é bom voltar a São Lourenço do Sul, e dessa vez fui com mais calma e pude ver como aquelas águas levaram não só os bens materiais, mas também um pouco da auto-estima dessa linda cidade, que teve parte de suas belas paisagens afetadas.
O trabalho será imenso para recuperar todo aquele rico investimento e toda a capacidade empreendedora da cidade, muita coisa há ainda de se fazer, mas não tenho dúvida que o povo lourenciano e os seus gestores, irão demonstrar a mesma garra com que enfrentou esta catástrofe, para se reerguerem.
Contudo, para mim que já elegi essa cidade como um pedacinho do meu coração, me dói ver aquela beleza devastada pelo tempo. Serás como a figueira que enfrentou a água e ficou em pé, mostrando que um dos símbolos dessa beleza resiste as intempéries do tempo, mostrando que um novo momento viras.
Força São Lourenço sairás mais linda e mais forte dessa história. Assim torço, assim torcemos todos que te adoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário