quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vereador Copes Prestigia 8° Bonito em Festa

Foi realizado neste final de semana, nos dias 10 e 11 de abril na Sociedade Recreativa do Bonito – 4º Distrito, através da Associação Comunitária do Bonito, o 8º Bonito em Festa. O evento teve como atração principal a inauguração oficial da tirolesa com uma descida de cem metros, mostra da agricultura familiar, Olimpíada Estudantil Rural, 6º Rodeio em Vaca Mecânica, Missa Campal, show musical com a Banda Amazônia e Balanço do Tchê, domingueira e sorteio de brindes.

O vereador José Carlos Copes esteve prestigiando o evento, e salientou que há muitos anos o evento não era agraciado por dias tão agradáveis, o que com certeza a viabiliza um público maior para prestigiar o excelente trabalho desenvolvido pela comunidade do Bonito. “É um orgulho pra Camaquã ver a participação e a receptividade da comunidade, que deve servir de exemplo a todos, de que quando as pessoas trabalham em torno de um ideal, nada é impossível”, comentou o vereador Copes.

 
As soberanas da festa, a rainha Thaís Cardoso Abil, a 1ª princesa Luma Viégas Martins e a 2ª princesa Rosiele da Silva Krolow, fizeram de um fim de semana que estava lindo, ainda mais belo com suas presenças. Estiveram também presentes, o Prefeito Molon, autoridades, vereadores e secretários municipais. O evento também serviu para que a comunidade que vê a agricultura passando por momentos difíceis, pudesse debater questões como a crise do fumo e o futuro da agricultura familiar. “A comunidade do Bonito está de parabéns por esta linda festa”, ressaltou Copes.

Fonte e Fotos: Assessoria do Vereador Copes (PT/ Camaquã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário