quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nova Campanha da Globo por um Apagão

Descaradamente, a Rede Globo trabalha para construir uma falta emergencial de luz atribuida por questões climáticas, a um suporte de falta de investimento por parte do Ministério de Minas e Energia do país, atribuindo ao Sistema Elétrico Brasileiro uma incapacidade de gestão e manutenção de suas linhas de transmissão.
Ininterruptamente, o Jornal da Globo de ontem, proferiu em entrevistas muitas vezes a palavras através de questionamentos de falta de investimentos e apagão, como se o governo federal fosse omisso ao caso.
Este fato, é sem dúvida uma estratégia para gerar mais uma vez no país, mais elemento politiqueiro que a direita tenta impor, numa subita tentativa de omitir os fatos e referenciar isso a uma imagem negativa ao governo.
Ainda bem, que em poucas horas, o abastecimento foi restabelecido e os problemas aos poucos sanados e identificados para que se possa diagnosticar de forma efetiva o que causou os problemas de transmissão de energia elétrica.

2 comentários:

  1. Não tem porra nenhuma com a Globo.

    O Apagão do Lulla e Dilma é incompetência.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carlos Pereira.

    Sua incapacidade de ler nas entrelinhas de um noticiário, é a verdadeira face da direita que não consegue admitir que um operário governe melhor este país que intelectual.
    Respeitamos sua opinião e discordamos, mas nos perguntamos, e o rodoanel será que vai ter a mesma manipulação de informação? Claro que não, mal chegou a ser citado pela mesma rede de televisão.
    Então as coisas estão claras e só não vê quem não quer.
    Obrigado por sua participação.

    Joel Santana

    ResponderExcluir