quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Que Bandeira Yeda irá Apresentar em 2010 ao Povo Gaúcho

Em 2010, quando a Governadora Yeda Crussius for concorrer a reeleição ao Piratini, eu me pergunto que bandeira ela irá apresentar ao povo gaúcho? Está é uma dúvida perene e não tenho respostas.
Será um projeto dos estruturantes que não se vê nadade estrutura, a mágica do déficit zero, so se for em investimentos, ja sei se fará de coitadinha e irá idzer que foi injustiçada pela oposição. Não, acho que ninguém mais tem pena dela. Oh triste fim, este de Yeda, perecerá numa agonia.
Mas curioso estou, qual será a anedota que tentará nos contar? o novo, chega dessa história, ainda mais aliada ao PMDB do Simon e o PP de João Carlos Machado, essa turma já deu o que tinha que dar. Ah e o Serra faça me o favor só pra contar lenha mesmo.
Alguns boatos dizem que a insegurança do ninho e a enrolação da candidatura a presidência da república se dá, porque alguns querem retornar com o FHC para o cargo, uma espécie de remake do real, acho que FHC é esperto não vai entrar nessa gelada de comparação com o governo Lula, até porque perde de goleada né.
Bom em todo causo, o ninho tucano tá mesmo em apuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário