terça-feira, 15 de novembro de 2011

Momento Especial - 1000 Postagens e Uma Dama de Vermelho

Este blog comemora mais uma marca e um momento especial, chega a sua milésima postagem e a uma onda de reconhecimento que muito envaidece este editor, reconhecimento este na qual pessoas auferem a este mero blog que se utilizam de suas informações para conclusão de trabalhos escolares e acadêmicos, para reproduzir conhecimentos, e obter informações, fato este, do qual só posso agradecer o carinho e a confiança.
Mas como no blog, na vida, por acaso do destino, também vivo um momento muito especial. Tudo porque neste dia 15/11 também proclamei meu amor a uma Dama de Vermelho, um amor que se mistura com respeito, com admiração, com carinho, com dedicação e tantos outros sentimentos, que nos fazem um casal, e sendo um casal, enamorados da felicidade, pois foi com amor que a recebi em minha casa e minha vida, com respeito mútuo que compartilhamos nossa relação e nosso futuro, com dedicação que expus a cozinhar para si, fazendo pratos dos quais alguns ingredientes me arrisquei sem menos ter tentado antes, mas amor é assim é se dedicar, se arriscar pela pessoa amada, é buscar estar com ela, sempre. Ufa! saiu tudo certo.
Um bom vinho regou uma noite especial, há antes houve um chimarrão, afinal de contas estamos no sul, e aqui o mate é um dos primeiros elo de relação social, o vinho incrementou uma noite mágica e encantadora, com qual tenho certeza que nunca esquecerei...
Uma dama de vermelho surge saída de meus sonhos, invadindo minha realidade, e me roubando os desejos mais íntimos, me levando a acreditar como a vida pode ser especial, quando nossos olhos se cruzam com outros, se fitam, e por aí se perdem as palavras para se descrever. Uma mulher que sabe ser menina, e uma menina que sabe ser mulher, uma cúmplice e uma protagonista do nosso amor.
Embarco neste amor, com a certeza de que a vida trouxe pra minha vida, alguém mais do especial, alguém que se confunde comigo, que é minha cara metade, e que posso dizer que sou seu e que és minha a dama de vermelho.

Um comentário: